quarta-feira, 5 de maio de 2010

Planeja fazer uma cirurgia plástica? Lembre de observar alguns detalhes

A intenção é apenas promover uma reflexão sobre os prós e contras e deixar que as leitoras optem pelo que acharem mais adequado. Mas se ainda assim você quiser entrar na faca, vale dar uma observada nos riscos que esses procedimentos podem oferecer. De acordo com a Revista Plástica e Beleza, estes detalhes devem ser observados:

Infecção hospitalar

O Paciente tem o direito de conhecer antes da cirurgia o hospital e observar como é feito o atendimento e higiene do lugar, além do tratamento dado pelos profissionais aos pacientes. Já que existe essa possibilidade, vá ao local e se informe. Se médico poderá lhe receitar também a profilaxia, uma prevenção contra possíveis infecções através de antibióticos.

Embolia pulmonar

Faça os exames pré-operatórios que serão solicitados pelo médico, eles é que ajudarão a diagnosticar doenças sistêmicas, como o caso é o caso dessa.

Rejeição à prótese

Embora seja baixo, inferior a 1%, segundo estudos realizados sobre o assunto, existe o risco de rejeição de próteses, tanto nos seios quanto no bumbum. Considere se você realmente precisa aumentar essas partes do seu corpo.

Perfuração durante a lipoaspiração

Um dos maiores medos dos pacientes, pode ser evitado certificando-se que o profissional escolhido domina a técnica. Verifique se o médico faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o que garante que ele passou por diversas avaliações para que pudesse entrar na associação.

E tente não criar uma expectativa muito alta. A cirurgia deve agregar na sua vida, mas de forma alguma ser feita para modificá-la. Lembre-se que você já é linda e apenas pretende melhorar o que deus lhe deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário